“ Você não fotografa com sua máquina. Você fotografa com toda sua cultura”
Sebastião Salgado

“Se as tuas fotos não são suficientemente boas, é porque não estás suficientemente perto”

Robert Capa

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Durante evento Yoga pela Paz 2011 Prem Baba e Krishna Das falam sobre a importância do amor e da devoção para se chegar a paz mundial



















Prem Baba e Krishna Das após show realizado no parque do Ibirapuera durante Yoga pela Paz 2011.


Durante evento Yoga pela Paz 2011 Prem Baba e Krishna Das falam sobre a importância do amor e da devoção para se chegar a paz mundial.

"Tanto o músico norte americano Krishna Das quanto o guru brasileiro Prem Baba conquistaram a paz interior após encontrarem seus mestres em viajem feita para Índia. Prem Baba após três anos deste encontro se iluminou e se mantêm assim até hoje".


Prem Baba hoje é conhecido por ter um trabalho que une oriente e ocidente, espiritualidade e psicologia. Suas práticas psico-espirituais tem como objetivo o auto conhecimento.  De acordo com informações divulgadas no site www.prembaba.org.br “este profundo processo de auto-conhecimento e despertar da consciência se desenvolve através de elementos que variam entre grupos de estudo e cursos intensivos que incluem vivências e metodologias teóricas”.
Durante o evento anual Yoga pela Paz 2011 Prem Baba lembrou a importância de uma prática diária de devoção a alguma divindade  para conseguirmos conectar Deus que existe em todo universo inclusive dentro de nós mesmos. Este estado de consciência Prem Baba chama de despertar do sono da ilusão.

Krishna Das em entrevista dada ao programa Caminhos Alternativos realizado pela rádio CBN com apresentação de Fabíola Cidral e Petria Chaves contou um pouco como foi sua trajetória até encontrar seu caminho dentro da música  e na vida.  
Nada estava dando certo para mim. Eu era muito deprimido e me sentia muito frustrado com a vida. As coisas começam a mudar depois de 11 anos e durante todo este tempo eu vivi um desespero muito grande”.
De acordo com KD tudo isso mudou depois que encontrou seu guru na India. Segundo o músico depois que encontrou Maharaji, seu mestre espiritual, foi desencadeado um processo continuo de felicidade, equilibrio, amor e paz.
Porém lembra que sempre está na busca para evoluir para a iluminação. “Eu gostaria de não ter arrependimentos quando eu tiver meu último respiro. Eu gostaria de sentir que eu sempre fiz o melhor. Não sei se posso dizer isso neste momento, mas eu estou trabalhando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário